quarta-feira, 21 de abril de 2010

Maria Gadú neles!

Dessa vez achei que era piada, mas era clipe original: Pepê e Neném lançam vídeo da nova música. Sim, você leu certo e não voltamos para os anos 90, a praga gêmea está de volta mais fancha do que nunca. É o encontro de uma chapinha mal feita com efeitos especiais de quinta categoria, ou seja, o melhor da música pop desde Justin Bieber...



PS: Um grande destaque para o momento do "Se caiu na chuva é pra se molhar" sincronizado com o efeito de chuva caindo ao redor delas. O Avatar tupiniquim!


**
mande sua ideia ou notícia! Seja um(a) colaborador(a)!
comodirei@gmail.com

**

por Victão

3 comentários:

  1. MEO.

    Ou o mundo está se tornando um lugar mais compreensível e acolhedor dos novos e antigos (MUITO antigos) artistas, ou agora tudo virou PALHAÇADA!

    quero fama também fazendo isso...

    ResponderExcluir
  2. Pepê e Neném voltaram, record vai voltar a exibir cavaleiros do zodíaco, backstreet boys já voltaram tb...sinto que em breve estarei jogando queimada aqui na quadra novamente! abs!

    ResponderExcluir
  3. krlllll, sabia que um dia elas iam voltar... rezei taaanto por isso.
    hsaohsuoahsoahsoahsoah;
    acho que eu vou começar a me lançar logo na minha carreire de modelo/atriz/cantora/apresentadora.
    hoje em dia é permitido qlq coisa.
    ameei o blog meus amores. =*

    ResponderExcluir