sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fãs de Restart!


*
É gente...estamos vivendo definitivamente na era das bandas com calça skinny coloridas, rayban de grau, chapinhas e alegria, muita alegria. alegria até demais...rs. O rock é colorido e blablabla. Me parece que pelo menos as atirações do Pátio vão diminuir e que "Os sofrimentos do jovem Werther" não será mais leitura obrigatória para a geração teen ex-emo. Goethe, você vai perder dinheiro nessa, meu caro!
*
A febre youtubanesca do momento são os vídeos das crianças revoltadas no show do Restart. "Da família Restart". Q! Então aí vai um vídeo que me deixa irritada! Ela é jovem demais para estar drogada, então o que me ocorreu é que ela está fazendo um estilo "SOU RETARDADA QUE NEM A MALLU MAGALHÃES". Família Restart, vão prxs putaqueparéu vocês! adeus.
uf!
*
ps: quem não entendeu nada do que eu falei. relaxa, você provavelmente não tá na geração colorida e talvez isso seja algo bom.

*

por Babi!
comodirei@gmail.com

4 comentários:

  1. não entendi pq tá no marcador de música.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu,que menina retardada!
    Adorei o post Babi,essa menina me lembrou muito a Srta. Andina!
    Amei a citação ao jovem Werther!Genial.

    ResponderExcluir
  3. nao entendi nada

    ResponderExcluir
  4. po, joaquim! muito obrigada! kkkk andina. realmente..tem um quê de andina mesmo! aaaah, jovem Werther é só pra quem teve um ultraromantismo nas veias. shaushuahsuahsa
    beijos e valeu! =)

    ResponderExcluir